terça-feira, 5 de maio de 2015

vamos lá ver se é desta que (finalmente) voltamos a animar isto


Em primeiro lugar, este deve ser o maior título de post que já aqui escrevemos (não vamos estar a gastar tempo a ir confirmar isso, mas acreditamos que sim).


Quanto ao que queremos efectivamente falar, actualizámos o countdown do desafio aqui ao lado, pois estamos inscritos na duatlo do próximo dia 17, à semelhança do que aconteceu nos últimos dois anos. E desta vez conseguimos convencer uns amigos a aceitarem também este desafio!

Este ano, no entanto, faremos algo um pouco diferente: em vez de nos inscrevermos ambos para todo o evento, decidimos fazer a inscrição no percurso em estafeta, no nosso caso em equipa mista de dois elementos (porque existem as alternativas de equipas do mesmo sexo e ainda de equipas de 3 elementos). A Anita será responsável pelos segmentos de corrida e o Pedro pelo segmento de btt.

Apesar de o Pedro ainda não ter tido a necessária alta médica para poder regressar à prática de exercício físico (vai iniciar a sétima semana parado), esperamos – e acreditamos - que a próxima avaliação seja a que o vai autorizar finalmente voltar a fazer aquilo que tanto gostamos: desporto. 

Torçam por ele! 

(senão vamos ter de arranjar alguém que o substitua no duatlo)


Podem obter mais informação sobre o evento em www.duatlo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário